• Conheça mais sobre os nossos pilotos

Apesar de novos no AV, os pilotos da No Team GP estão em fase contínua de ascensão, buscando sempre seus limites e melhorando a cada corrida. Conheça um pouco do perfil de cada um.

Edilson Carneiro é o piloto mais experiente na equipe, tendo conquistado um título de pilotos já pela No Team GP, na temporada 2012 da Fórmula Brasil AV (FBAV) correndo de monoposto (Fórmula-3).

Correndo pela No Team GP, Edilson já tem no currículo 5 pódios, 1 vitória e 1 título de piloto, não possuindo pole position.

 

Eduardo Carneiro entrou para a No Team GP depois de uma única temporada no AV. Correndo no mundo virtual a apenas 6 meses, vem em uma curva de ascensão espetacular, fazendo frente a grandes nomes no ramo.

Eduardo já soma 2 vitórias, 3 poles positions e vem sendo constantemente o piloto mais rápido na equipe.

 

Eliano Costa também é um piloto virtual em sua segunda temporada. Tendo começado sua experiência no AV na T2 de 2012, Eliano vem se superando a cada etapa, sendo um exemplo de persistência e garra tendo superado várias adversidades durante a temporada.

Mesmo com as dificuldades, Eliano possui 1 pódio na carreira e 1 pole position na liga Alta Velocidade Virtual, liga de altíssimo nível no AV.

 

O próximo piloto chama-se Higo Jefferson, que junto a Eduardo e Eliano está no AV a apenas 6 meses. Higo já conquistou 1 pódio pela No Team GP e sempre entra nas corridas com muita velocidade e precisão.

Amante de monopostos e de circuitos ovais, Higo vem fazendo um importante papel na equipe, principalmente na definição das estratégias e na criação dos pacotes aerodinâmicos.